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De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), nossa empresa adota as seguintes

regras para trocas e devoluções de produtos alimentícios: 1. Situações em que a troca ou

devolução é permitida: - Produto em desacordo com o pedido: Caso você receba um item diferente

do solicitado, poderá solicitar a substituição ou devolução. - Produto com defeito de fabricação ou

avaria no transporte: Se o produto chegar danificado, com embalagem violada ou fora das

condições de consumo, deverá ser comunicado imediatamente ao nosso atendimento. - Produto

impróprio para consumo: Em casos de alteração de cor, odor, sabor ou validade vencida, o item

poderá ser devolvido ou trocado. 2. Situações em que a troca ou devolução não é permitida: -

Produtos já abertos e consumidos parcialmente; - Produtos perecíveis fora do prazo de validade,

quando a responsabilidade for do consumidor; - Armazenamento inadequado pelo cliente

(descumprindo orientações do rótulo). 3. Prazos: - O cliente deve comunicar o problema em até 7

dias corridos após o recebimento do produto (em caso de compras online). - Para produtos

impróprios para consumo, a solicitação pode ser feita a qualquer momento dentro do prazo de

validade. 4. Procedimento: - Entre em contato com nosso atendimento via telefone, e-mail ou

WhatsApp; - Informe o número do pedido e descreva o problema; - Após análise, orientaremos

sobre a devolução e substituição do item ou reembolso. Observação: Por se tratarem de produtos

alimentícios perecíveis, pedimos que a conferência seja realizada imediatamente no ato do

recebimento.